13 tatuagens incríveis que têm um segredo

1. Este pássaro azul adornando uma cicatriz de várias cirurgias.

Este pássaro azul adornando uma cicatriz de várias cirurgias.

“No meu segundo ano do ensino médio eu caí durante uma rotina de trampolim no treino de ginástica e quebrei meu braço esquerdo. Depois de oito meses de cirurgias… Fiquei com um braço que não apenas dói constantemente, mas também ficou muito diferente, além de as cirurgias não terem funcionado.

As cirurgias para removerem músculos mortos e tecido cicatricial haviam distorcido meu antebraço, e as cicatrizes espalhadas por todo o meu braço e mão ficaram feias.Essa tatuagem, minha primeira, foi um presente para mim quando completei 18 anos como uma maneira de recuperar meu corpo depois de ele ter sido irreparavelmente danificado, e para transformar minhas cicatrizes em algo bonito.Eu não queria encobrir as cicatrizes cirúrgicas, porque elas foram, e são, uma parte muito importante de quem eu sou agora, mas eu queria transformá-las em algo que fosse motivo de orgulho para mim. O pássaro é um pássaro azul oriental.”

rachelb440d04484

2. Esta manga abstrata para cobrir queimaduras.

Esta manga abstrata para cobrir queimaduras.

“Eu perdi uma aposta no colegial e deixei alguém queimar meu braço com a extremidade de metal de um isqueiro Bic. Isso deixou uma cicatriz realmente perceptível, então eu comecei uma meia manga para encobri-la.”

aylar3

3. Esta pena para cobrir cicatrizes de um ex abusivo e ao mesmo tempo homenagear um ente querido.

Esta pena para cobrir cicatrizes de um ex abusivo e ao mesmo tempo homenagear um ente querido.

“Eu fiz essa tatuagem para cobrir uma cicatriz de um namorado abusivo. Ele quebrou meu braço e eu tive que colocar uma placa de metal. Eu ainda voltei para ele muitas vezes. Essa cicatriz me lembra de quão fraca eu era e de que eu queria algo bonito em vez disso. Meu primo esteve realmente perto de cometer suicídio há alguns meses e eu quis homenageá-lo. Ele me chamava de unicórnio.

jenniesimpkinsj

4. Uma única palavra para mostrar uma cicatriz de reconstrução da coluna vertebral.

Uma única palavra para mostrar uma cicatriz de reconstrução da coluna vertebral.

“Em vez de esconder a minha cicatriz, eu decidi mostrá-la. Em julho passado, eu fiz uma cirurgia de reconstrução da coluna por causa da escoliose, colocando duas hastes de titânio em ambos os lados da minha coluna e fundindo dois terços da minha coluna vertebral em um grande osso. Isso me deixou com uma cicatriz visível de 45 cm descendo até o centro das minhas costas. Eu tatuei a palavra ‘strength’ (força) ao lado da minha cicatriz. O ‘S’ é um traçado da minha coluna real a partir de um raio-X antes da minha cirurgia. Foi exigida muita força para me recuperar de uma cirurgia tão dura, e eu quero um lembrete constante disso.

hollysleva

5. O símbolo do câncer de ovário depois de ter um tumor removido.

O símbolo do câncer de ovário depois de ter um tumor removido.

“Em 22 de agosto de 2013, eu tive um tumor removido do meu ovário direito. Três meses mais tarde eu fiz essa tatuagem não para cobrir minha cicatriz, mas para destacá-la. Eu tive sorte já que a análise do tumor mostrou que ele era benigno. Meu laço azul-petróleo (um símbolo para o câncer de ovário) serve como um lembrete para eu nunca me esquecer da sorte que tenho. Minha experiência me tornou uma pessoa mais forte e moldou-me em quem eu sou hoje.”

kelseyr4aef3a204

6. Um cupcake feroz para cobrir cicatrizes do tratamento de câncer.

Um cupcake feroz para cobrir cicatrizes do tratamento de câncer.

“Eu tive linfoma de Hodgkin quando tinha 21 anos e não fui diagnosticada até que estivesse no estágio 4, com uma série de outras complicações que resultaram em uma internação de três semanas no hospital.

“Bem, eu venci o câncer, mas fiquei com muitas cicatrizes, com uma no meu braço sendo a mais visível para mim. Eu comecei a pintar novamente cerca de uma semana depois de ter me curado do câncer, e essa foi a primeira coisa que eu pintei. Cerca de dois anos mais tarde, eu estava me preparando para começar a minha manga completa do braço, e cobrir as cicatrizes desses meses de angústia com algo que me levaria de volta a mim mesma parecia ser a combinação perfeita”.

j48a4ec5e0

7. Esta coluna reta para comemorar a recuperação de uma cirurgia de escoliose.

Esta coluna reta para comemorar a recuperação de uma cirurgia de escoliose.

“Então deixe-me começar dizendo que a minha coluna verdadeira nunca pareceu e nunca será parecida com essa. Quando eu tinha 15 anos fui diagnosticada com escoliose severa — uma curvatura de 65 graus na minha coluna no formato de um S. Isso ia além da correção com uma cinta, e me disseram que eu precisaria da cirurgia para viver na idade adulta.

“A cirurgia foi extremamente invasiva e envolveu endireitar minha coluna e fixar cirurgicamente duas hastes de titânio em cada lado da minha espinha presas por 15 parafusos que foram aparafusados diretamente nas minhas vértebras.

“A tatuagem é de um livro médico e se estende por 43 cm nas minhas costas sobre a minha cicatriz, a qual você mal consegue ver. Ela é um símbolo da minha recuperação e força. Minha coluna nunca foi assim, nem nunca será, é simplesmente a coluna que eu deveria ter tido.

emilys4129c93d9

8. Este perfil estrelado.

Este perfil estrelado.

“Está cobrindo uma cicatriz de uma mordida de cachorro na infância.”

alexvediao1988

9. Este coração que é um de um conjunto.

Este coração que é um de um conjunto.

“Quando eu tinha 10 anos eu caí de moto e quebrei o meu fêmur. Eles colocaram um fixador externo para segurar tudo junto enquanto curava. Isso deixou quatro cicatrizes na minha perna. Na maioria das pessoas elas desaparecem, mas eu cicatrizo mal e elas ainda parecem recentes, então eu as deixei bonitas. As cicatrizes em si não foram coloridas, mas estou feliz do modo como ficaram. Esta imagem mostra as cicatrizes em direção à parte superior da minha perna perto do meu quadril. As cicatrizes perto de meu joelho estão mais espalhadas e cada uma tem seu próprio coração correspondente.

kmpfl45

10. Esta tatuagem de medicina.

Esta tatuagem de medicina.

“Eu a fiz pelo meu serviço como médico e para encobrir algumas queimaduras de isqueiro desagradáveis.”

shawng45014e548

11. Esta âncora cobrindo uma cicatriz de um transplante de medula óssea.

Esta âncora cobrindo uma cicatriz de um transplante de medula óssea.

“Eu fiz um transplante de medula óssea quando tinha 9 anos de idade. A cicatriz desapareceu muito desde que eu era criança, mas ela sempre me incomodou. Meu avô faleceu quando eu tinha 14 anos e eu fiz uma âncora para homenageá-lo e me lembrar de ter os pés no chão.

ellieh45a51ab64

12. Esta âncora colorida com uma flor vermelha brilhante.

Esta âncora colorida com uma flor vermelha brilhante.

“[Esta é uma] âncora para o meu falecido avô, que serviu na Guarda Costeira, que cobre uma grande e feia cicatriz de uma lesão que tive aos 16 anos.”

brittanyhealy

13. Este laço vermelho depois de ter um tumor ósseo removido.

Este laço vermelho depois de ter um tumor ósseo removido.

“Eu tive um tumor ósseo removido no joelho quando tinha 10 anos. Esse é o meu laço que parece estar me amarrando.”